terça-feira, 22 de setembro de 2009

Art-Tequinho

Trabalho feito com fitas feitas do processamento da garrafa pet. A fita é tecida manualmente formando cestos, sacolas, caixas e artigos decorativos como você poderá ver nas fotos abaixo.

Como artesão eu quero apresentar meu trabalho e reutilizando material que pode poluir.

Entre olhe e fique a vontade, para conhecer melhor meu trabalho deixe um post que com certeza eu irei receber e retribuir lhe mostrando minha Arte.

3 comentários:

art.tquinho disse...

O ART.TEQUINHO E UMA MINI COOPER QUE ESTA COMEÇANDO .E JA ESTA FAZENDO MUITO SUCESSO COM AS SACLAS RETORNAVEIS RECICLADAS DE PP E PET.

Unknown disse...

Olá caro Tequinho, me encantei pelos trabalhos que você desenvolve com materiais alternativos para a produção de produtos incriveis.
Estou me iniciando com o artesanato e com a arte do origami (dobradura de papel) e quero unir as duas artes como uma só utilizando os materiais alternativos como materia prima. Estou também procurando me cadastrar na Sutaco e divulgar o trabalho que já faço.
Se puder me ajudar com orientação e onde posso fazer cursos para aprender a técnica que você desenvolve, seria maravilhoso.
Tenho foco em trabalhar com plastico como o PET e PP, embalagem Tetra Pak e Aluminio.

Unknown disse...

Os meus trabalhos eu divulgo nesses perfis da internet. Se puder por favor olhar e avaliar os meus trabalhos, eu seria muito grato.

http://www.flickr.com/photos/biologiamaisdobras/sets/
https://www.facebook.com/Ecogami